outubro 3rd, 2011

Olá pessoal!

Mais uma vez vamos falar sobre cabelos, um dos assuntos mais procurados na internet já que os cabelos são a moldura do rosto, nosso cartão de visita. :)

Eu estava pra fazer essa resenha há muito tempo, mas como havia muitos produtos para testar acabou atrasando um pouquinho, mas agora vocês vão se surpreender com uma linha absurdamente fantástica que é a Midollo Bamboo Alfaparf.

Eu já havia me apaixonado pela linha Illuminating, pra quem ainda não viu vale à pena ler a resenha.

Veja mais >>> CLICANDO AQUI.

CONHECENDO A LINHA MIDOLLO:

A linha Reconstrutora MIDOLLO BAMBOO é o primeiro tratamento de reconstrução e cauterização de três dimensões. Repara os danos mais profundos, regenerando a matéria interna do cabelo.Ou seja, não tem “maquiagem” ela recupera cabelos extremamente danificados, alisados, com químicas e descolorações.O cheirinho dessa linha é uma delícia. Eu saio do banho renovada!

Você pode usar de 4 formas diferentes reconstruindo seus cabelos a frio ou através de fonte térmica,(usa-se chapinha, aquecedores ou escovas). São elas: Reconstrução a frio para cabelos levemente danificados, reconstrução térmica para cabelos danificados, cauterização a frio para cabelos extremamente danificados 1 e cauterização térmica para cabelos 2, que seria um grau bem crítico.

“LE TOP MODEL”


Vou passar as duas formas que experimentei e que deram super certo pra mim ok?

RECONSTRUÇÃO A FRIO PARA CABELOS LEVEMENTE DANIFICADOS:

1)Lavar os cabelos com o shampoo restruturante Midollo Bamboo – Excelente esse shampoo, mega recomendo!Cabelos limpinhos e soltinhos por até 3 dias.Um sonho!

2)Aplicar o recharging Mask – Esse produto é mais que um condicionador e menos que uma máscara.É super consistente e reconstrói imediatamente os cabelos além de ter o Ph baixo e manter a hidratação por mais tempo.

3)Aplicar Renewal Lotion. São as ampolas branquinhas.Você usa como um leave in, não precisa enxaguar.Os cabelos ficam fortes, brilhantes.Resultado imediato.

4)Aplicar Daily Repair. Esse defrizante líquido é a-b-s-u-r-d-a-m-e-n-t-e fantástico.Não tem mais como viver sem ele.Os cabelos ficam lisos, lisérrimos!A escova que demorava 30 minutos fica pronta em 15.Pode chover, ventar, cair o mundo !Seu cabelo permanecerá LISO.

Conhecendo os produtinhos antes de partimos para a segunda etapa  do nosso processo “SOS CABELOS”.

MIDOLLO NO CLOSE:

Todos os lindos juntinhos! <3

Conhecendo as ampolasCLOSE:

Ampolas Alfaparf - clique para ampliar.

As ampolas amarelas são os seruns de”cauterização ou plástica Capilar”.Deve ser ativada pelo calor da escova e depois a prancha.Você pode lavar os cabelos se sentir que pesou um pouquinho.Eu amei tanto que nem lavei, deixei por 3 dias.

Cauterização Midollo, perfeita! o/

As ampolas branquinhas são leave ins, não precisa enxaguar.São bem leves porém muito potentes também.Aplique antes da escova.Se for pranchar aplique em seguida o maravilhoso Daily Repair, que é o defrizante térmico abaixo:

*CLOSANDO*

Esse produto me conquistou demais, o melhor defrizante EVER!

Shampoo e Recharging mask, o condicionador da linha:

clique para ampliar.

Trio fantástico: Máscara, condicionador e shampoo:

Clique e amplie para o close.

Então agora que você já conheceu um pouquinho mais dos produtos e maneira correta de usar cada um, vamos para a segunda etapa da nossa reconstrução, dessa vez usaremos fonte de calor:

CAUTERIZAÇÃO TÉRMICA MIDOLLO PARA CABELOS EXTREMAMENTE DANIFICADOS:

1)Lavar os cabelos com o shampoo restruturante Midollo Bamboo.

2) Aplicar ampola “amarela”, que é o serum de cauterização/plástica capilar.Escovar e pranchar bem,mecha a mecha.

3)Lavar os cabelos com shampoo Midollo Bamboo e Aplicar a máscara, deixar por 5 minutos.

*Como eu falei anteriormente preferi não lavar,deixei por 3 dias e só então usei a máscara que por sinal é um espetáculo.A textura dos fios mudam completamente, eles ficam 10x mais fortes.Essa máscara é bem fortte por sinal, recomendo usar no máximo duas vezes por semana.

4) Aplicar o defrizante Daily Repair para uma escova e prancha extra lisa.

A DESCOLORAÇÃO E OS RESULTADOS:

Clique para ampliar. Tente não se assustar muito..rs

Agora sim,cabelos finalizados  após a cauterização. Merece aquele CLOSE UP né?

Clique para ampliar a imagem.

Gatos e gatas que adoram aprontar peripécias nos cabelinhos: Cuidado ok? Não saia por aí fazendo loucuras porque chega um determinado momento que nem mesmo DEUS poderá salvar seus cabelos.Faça somente aquilo que você sabe e domina, brincar com química nos cabelos não é nada legal, pode trazer danos terríveis.Eu quase perdi os meus deixando em ãos erradas ou fazendo bobagens.Portanto Descolorações e alisamentos, tenha muito cuidado mesmo.

Vocês são lindos e quero que continuem assim.

(*_*)

Curtiram a super resenha? Espero  ajudar muitos  de vocês.

Qualquer dúvida pode me perguntar por aqui tá? Terei o maior prazer em responder e conversar com você. Seja sempre muto bem vindo (a)

Minha nota para a querida Alfaparf:

*****10 ESTRELINHAS COM LOUVOR*****

Bjos bjos

@RenataLocutora


This entry was posted on segunda-feira, outubro 3rd, 2011 at 14:09 and is filed under CABELOS. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

21 Responses to “TESTEI: ALFAPARF LINHA RECONSTRUTORA “MIDOLLO””

Kelly Cristina Freiria de Souza Says:

os produtos da Alfaparf são todos maravilhosooos…
Amoooo
Seu cabelo ficou lindão!!!!
Bjus
Excelente semana
<3

Renata Davies Says:

São mesmo Kelly!
Só uso Morocannoil e Alfaparf, não quero outra vida.Estão salvando meus cabelos ! E é ótimo ter pelo menos umas três linhas para intercalar, isso dá nova vida para os fios!
Olha, sobreviver a saga de duas descolorações não é nada fácil! kkkkk
Recomendo de olhos fechados, excelente linha!
Bjokas
=*

BÁRBARA SIMÕES Says:

Renata!!! Qual Morocannoil você usa? Me arrependi de não ter comprado quando fui viajar :(

Carolina Says:

Rêamo tuas resenhas, são completas.\o/
Eu fiquei super curiosa com essa linha.Tive a primeira Midollo mas não gostei, agora essa Midollo Bamboo só vejo falar bem. Amei teu cabelo tá lindissimo!

As ampolas parecem ser bem fortes né?Preciso pra ontem, meu cabelo tá um lixo!Compro as amarelas ou as branquinhas, qual tu indica?

Fernanda Says:

Nossaaaaa!!! Eu amo a Alfaparf!
Na minha opinião ela deixa kerastase e redken no chinelo.
Essa resenha aí me deu vontade viu, ai ai ai..Rs..Não to podendo gastar agora, mas mês que vem eu vou apostar no shampoo, máscara, ampolas e o tal defrizante que vc indicou.Se ele for tudo isso mesmo volto pra te dar um beijo!
ahuahuahua
Bjos
Fer

Paloma Mateus Says:

Será que cabelos comuns sem química também podem usar essa linha ou pode sobrecarregar os fios Rê? Fiquei babando no teu hair,tá show! Acho que as ampolas de cauterização e o shampoo já fariam um efeito legal pra mim.Meus fios não são judiados porque não faço quimicas, só tonalizo.

Ahh comprei meu Morrocanoil no ebay com o vendedor que vc me indicou, amei demais, veio direitinho.E não fui taxada, graçadas a Deus!
Sigo seu site e amo, to sempre aqui olhando as novidades que vc posta.
:)
Bjokas

Breno Lima Says:

Eu faço descolorações de 15 em 15 dias, meus cabelos estão uó!
Estava só esperando uma resenha decente sobre essa linha para eu comprar.Tá loiríssima e poderosa, sem nenhuma ponta dupla kkkkk arrasou!
:*

Renata Davies Says:

Carol, acordada a essa hora moça!
Olha, por coincidência eu tb tinha a antiga Midollo, cheguei até a falar sobre ela na minha comunidade “Hair Power and Pretty face”.
Quando eu recebi essa para resenha fiquei meio desconfiada, morrendo de medo de não dar certo nos meus cabelo, já que a antiga não rolou comigo.
Mas ela está totalmente reformulada, um espetáulo.Ressucita qualquer cabelo mesmo, pode acreditar.

Compre as duas.As ampolas brancas são para você usar no dia a dia e as ampolas para vc cauterizar pelo menos uma vez por semana, redem MUITO.
Vc vai amar, pode ter certeza. :)
Bjos!

Renata Davies Says:

Mais uma louca da madrugada acordada dando pinta aqui né D.Fernanda? Ahahaha adoro!
Bom, eu acho que vou ganhar beijo então, porque se vc comprar vai se apaixonar.
(*_-)/

Renata Davies Says:

Oi paloma, bem vinda. :)
Ótima pergunta!
Indico pra voc~es que tem pouca química nos cabelos a linha Illuminating. Mas nada impede de vc ter o Shampoo Midollo Bamboo e condicionador que é o Recharching mask.O defrizante também é ótimo, uma das coisas que mais amei na linha Midollo.
Pode se jogar que vc vai amar.Seus cabelos vão agradecer pois irão ficar cada vez mais fortes.
ok?
Bjinhos

Renata Davies Says:

Lembro de você da comunidade das Loiras
*acho que lembro*
Ainda descolorimos os cabelos né? LOIRO PRIDE! kkkkkk
Linha ótima Breno, nada a vêr com a Midollo antiga.Experimenta só, vc vai amar!
(e volta aqui pra me contar o que achou)
Bjos mil

Renata Davies Says:

Oi Bárbara, seja bem vinda ao site! :)
Eu uso as máscaras (reconstrutora e hidratante) e os óleos de argan, comprei logo 3 vidros.
Olha, eu só compro com o gabi do ebay .Ele também tem site que é esse aqui:
http://www.mybathandi.com/?Click=19

pede com ele porque é o menor preço do mercado e ele manda com todo cuidado pra gente não ser taxada.Já falei com ele sobre isso e ele está atento.O gabi virou um amigo, um cara super honesto e atencioso.
Compra esses três produtos que são garantidos, depois se vc gostar compra mais.Eu to louca pelo shampoo e o leva in, já pedi com ele!

Dizendo que viu no meu site ele faz o frete GRATIS pra vc!
Tudo de bom essa linha, sem comentários! :D
Bjos BJos

renda extra Says:

Gostei do Site!

Bruna Colucci

Renata Davies Says:

Obrigada Bruna, seja bem vinda! :)

Mel Says:

Ficou lindo Renata! Vou tentar tbm! Obrigada!

Crica Kloske Says:

Te lembrando aqui Re.Onde posso encontrar esse Supermeches aqui no Rio pela zona sul tem? Bju e parabéns pelas matérias de beleza são bem útis e muito top de linha em modernidade no mercado.To sempre de olho.Bju e depois posto mais tenho outras dúvidas.rs

Bruna Borges Says:

Olá, Rê!
Vim para o seu post através do flickr e adorei o resultado! Em breve farei as luzes ombrè no meu cabelo e vou precisar de produtos para hidratá-lo e deixá-lo bonito.

Me interessei por esta linha, mas não encontro Alfaparf facilmente para vender por aqui. Tem alguma lojinha online que você indica para que eu possa comprar?

Beijos!

Renata Davies Says:

Bruna,
entre em contato com a mkt@alfaparf.com.br (Mariana o nome dela), diga que viu a resenha no meu site e explique a sua situação,ela com certeza saberá te informar melhor.Quem sabe ela não lhe manda os produtos? Dí vc aproveita para tirar dúvidas de qual linha seria melhor pro seu cabelo, eles são super atenciosos, vc vai mar com certeza! :)
As linhas Illuminating e a Midollo bamboo são maravilhosas, posso dizer porque experimentei mesmo e vi resultados já na primeira aplicação.
Bjokas!
Re

Renata Davies Says:

Vai amar Mel!!!
teu cabelo já é lindissimo, merecer ser tratado com amor pra continuar assim! rs
Linha excelente de recuperação, as ampolas são fantásticas, o defrizante também faz milagres, amei demais! :D
Bjokas!!!

L.O.I.R.A Says:

Amigaaaaa…. amei demais esse Midollo q vc me mandou! Usei hj do jeito que vc me explicou por fm e meu cabelo tá super macio, com mto brilho e mais forte! Adorei!!!
Vou comprar a linha toda agora hahaha….

BJão querida!!! :)

obs: obviamente finalizei com o óleo Morocca né? Não abro mão dele never!

Renata Davies Says:

Maravilhoso né Lana?
Olha, eu jamais faria propaganda de um produto que não fosse bom. Fico feliz que vc tenha gostado, realmente essa linha cumpre tudo que promete! Como tenho muitas ampolas a gente pode até ir trocando fração da máscara e ampolinhas. Dessa vez tenho amostrinha de perfume pra te mandar, já tá aqui reservada kkkkk
Um beijo da florzona aqui
*piada interna*
Vou rir eternamente disso!!!
kkkkkk
/

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Uses wordpress plugins developed by www.wpdevelop.com